Última Hora
Pub

Inspeção Geral das Finanças está na Junta de Aradas a fazer uma auditoria

Desde o início da manhã que elementos da Inspeção Geral das Finanças se encontram na Junta de Freguesia de Aradas

Elementos da Inspeção Geral das Finanças (IGF) encontram-se esta quinta-feira na sede da Junta de Freguesia de Aradas para realizar uma auditoria, apurou o Diário de Aveiro. Segundo a presidente daquela autarquia, Catarina Barreto, esta ação é devida a uma «questão laboral interna».
A autarca não deu pormenores sobre esta ação, que decorre desde o início desta manhã e que continuará durante a tarde, mas o Diário de Aveiro sabe que se deve a uma queixa apresentada por uma funcionária, em 2021, devido à mudança da localização do posto de trabalho, entre outros aspetos.
Catarina Barreto esteve com os elementos da IGF, que justificaram a sua intervenção com uma queixa apresentada por uma funcionária por «assédio laboral». Esta funcionária será ouvida esta tarde.

Agosto 21, 2025 . 13:33

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right