
Centro de Animação Comunitária sobe ao palco
Eles fazem teatro, dançam, cantam e ao longo do ano fazem diversas atuações, nomeadamente em outras associações e lares, levando-lhes a alegria que tanto os caracteriza.
Com uma agenda cada vez mais preenchida, o grupo entendeu ser importante fechar o ano (letivo) de trabalho e diversão com a realização de um sarau e aberto ao público em geral. Um desafio que abraçam antes de irem de férias e que tem início marcado para as 21.15 horas de amanhã, no salão nobre da Junta de Freguesia de São Bernardo, e com entradas livres e gratuitas.
Teatro, dança e música
em palco
Constituído por cerca de 25 pessoas, o Centro de Animação Comunitária de São Bernardo conta com o trabalho voluntário das animadoras Lúcia Felício e Fernanda Vieira, apoiadas pelos músicos Fausto Andrezo e Mário Melo. Juntos, com empenho e num ambiente de entrega, criação e animação, prepararam um programa especial para a noite de amanhã, que é uma mostra das “capacidades” deste grupo e onde não faltarão momentos de teatro, danças e canções.
Este evento serve também para divulgar este projeto social e cativar novos elementos a juntarem-se ao CAC e a viverem os seus dias de forma ativa e divertida.











