
CyclingVision
Rota da Mamoa foi um êxito a todos os níveis
Filipe Silva, presidente dos Agarrados ao BTT, destaca o crescimento da prova, que este ano foi, inclusive, homologada pela Federação Portuguesa de Ciclismo
«O balanço é muito positivo». Filipe Silva foi taxativo na resposta à pergunta de como decorreu a 14.ª edição da Rota da Mamoa - Município de Aveiro. O presidente da Associação Agarrados ao BTT Clube, que levou a cabo a prova velocipédica, com a colaboração da autarquia aveirense, mostrou-se realmente muito satisfeito pela forma como foi vivida a manhã do último domingo.
«Da nossa parte, correu tudo muito bem, dentro do previsto e acho que a prova foi do agrado de todos. Foi o ano em que tivemos mais participantes inscritos e em prova - perto de 600. Todos gostaram do percurso e tivemos, também, uma caminhada solidária, que juntou cerca de 120 pessoas», resumiu o responsável.
Para continuar a ler este artigo
Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agoranosso assinante:
Se já é nosso
assinante:
assinante:
Inicie sessão
Tags:
Junho 24, 2026 . 07:45











