
Despiste seguido de colisão entre três veículos ligeiros na A1, em Albergaria-a-Velha
«Foi mais aparato do que outra coisa», disse-nos o comandante da corporação dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha, referindo-se ao despiste seguido de colisão entre três veículos ligeiros que houve esta tarde, na A1, condicionando a circulação rodoviária. Em declarações ao Diário de Aveiro, Pedro Oliveira adiantou que deste acidente que ocorreu ao quilómetro 253 da autoestrada, no sentido Sul-Norte, precisamente na zona de Albergaria-a-Velha, resultou uma vítima com ferimentos leves, que, «depois de monitorizada, não necessitou de ser encaminhada para o hospital».
Para o local, após o alerta dado às 17.38 horas, foram mobilizados quatro operacionais, apoiados por duas viaturas, para além de militares pertencentes ao Destacamento de Trânsito da Guarda Nacional Republicana.











