
Alunos mostraram que os jovens também têm voz
As cadeiras do auditório da Escola Secundária José Estevão não foram suficientes para acomodar todos os que ontem marcaram presença no debate “O futuro discute-se hoje”.
Organizado pelos estudantes Vasco Melo, Joana Gomes, Maya Marques e Vítor Martins, do 12.º D, o evento teve como objetivo, nas palavras de Vasco, dar a conhecer os diferentes partidos e juventudes partidárias aos «futuros votantes» da escola, traçando distinções entre «a esquerda e a direita».
Todos os partidos com representação no concelho - com a exceção do PAN, que não respondeu ao convite dos estudantes - disse presente. Dos quatro temas que constavam no guião, contudo, os representantes partidários conseguiram discutir apenas um, atendendo aos constragimentos de tempo: a educação.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:











