
FPC
Dupla bairradina disputa a Taça das Nações
Guilherme Santos e Martim Campos, da equipa Blackjack-Bairrada, integram a seleção nacional sub/19, que vai disputar duas provas em Espanha
A Seleção Nacional de Estrada sub/19 masculina está na região de Valência, em Espanha, para participar em duas corridas que integram o calendário da Taça das Nações e se realizam entre hoje e domingo.
Entre os convocados do seleccionador de estrada, Ricardo Senos, estão Guilherme Santos e Martim Campos, que representam à Blackjack-Bairrada Cycling Team e se juntam a Guilherme Ribeiro (Hagens Berman/Jayco), Rodrigo Afonso (Tensai/Sambiental/Santa Marta), Rodrigo Jesus e Francisco Cardoso (Academia Efapel de Ciclismo) e Gonçalo Costa (Decathlon CMA CGM U19).
Para continuar a ler este artigo
Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agoranosso assinante:
Se já é nosso
assinante:
assinante:
Inicie sessão
Tags:
Abril 16, 2026 . 07:45












