
D.R.
Executivo municipal de Ílhavo faz balanço dos primeiros 100 dias
O município convida todos os cidadãos do concelho a acompanhar, amanhã, pelas 15 horas, a sessão pública de apresentação do balanço do trabalho que desenvolveu, no Laboratório do Envelhecimento
Durante os «primeiros 100 dias de mandato, trabalhámos com seriedade, proximidade e sentido de responsabilidade para dar início ao caminho que assumimos com o município de Ílhavo», afirma Rui Dias, presidente da câmara municipal, em nota de imprensa. «Queremos honrar o compromisso de partilhar resultados e abrir caminho para o futuro com confiança», refere o autarca, dizendo que «este é o momento de prestar contas, partilhar o que já foi feito, explicar decisões, apresentar resultados e ouvir as pessoas». Na ocasião, será apresentado o programa “Ílhavo Cuida”, que permitirá a realização de pequenas reparações e transporte solidário municipal aos seniores e aos cidadãos mais vulneráveis.
Fevereiro 8, 2026 . 10:30












