
Lourosa vence Portimonense em Gaia
Um golo no último lance da partida garantiu, hoje, ao Lusitânia de Lourosa a primeira vitória em casa na II Liga de futebol, diante do Portimonense, por 3-2, em jogo da 13.ª jornada, disputado no Estádio Luís Filipe Menezes, em Vila Nova de Gaia.
O capitão Silvério, aos 39 minutos, e Tiago Dias, aos 48, deram uma vantagem aparentemente confortável à formação lusitanista, mas Samuel Lobato, aos 66, e Wellinton Júnior, aos 90+8, de grande penalidade, consumaram a igualdade, antes de Platiny dar a vitória à formação da “casa” no último lance do jogo, aos 90+13.
Com este triunfo, o Lusitânia de Lourosa subiu para o oitavo lugar da tabela classificativa, agora com 17 pontos, enquanto o Portimonense permanece como “lanterna-vermelha” da II Liga, com 12 pontos.











