
Hospital em Santa Maria da Feira investiga morte de bebé
A mulher de 26 anos terá um historial de "faltas sucessivas e injustificadas" às consultas de acompanhamento, avançou o JN
A Unidade Local de Saúde de Entre o Douro e Vouga (ULSEDV), em Santa Maria da Feira, vai levar a cabo um processo interno de averiguação sobre o caso de uma mulher, de 26 anos, que perdeu o bebé de 37 semanas, em janeiro do corrente ano.
Segundo o Jornal de Notícias, a mulher terá um historial de "faltas sucessivas e injustificadas" às consultas de acompanhamento, inclusive em gravidez anterior, garantiu uma fonte hospitalar.
De acordo com comunicado da ULSEDV a que o JN teve acesso, o episódio revelado agora publicamente ocorreu há 10 meses, no dia 20 de janeiro de 2025.
Tags:
Novembro 3, 2025 . 15:12












