
Cruz Vermelha abre portas com festa para todos
A Delegação de Aveiro da Cruz Vermelha Portuguesa vai realizar mais uma edição do Mercado da Primavera, amanhã e domingo.
Um evento dedicado «aos nossos voluntários, a todos os que nos apoiam de alguma forma e a toda a comunidade. É um espaço inclusivo artístico, cultural e descontraído que envolve todas as faixas etárias e que é usado livremente para várias atividades», avançou Ana Leite ao Diário de Aveiro.
A presidente da Delegação da Cruz Vermelha refere, ainda, que «temos um local muito especial, recatado e bonito que é a sede da nossa delegação, que foi remodelada no ano passado e será o local onde decorrerá todo o evento».
O tema dedicado à primavera garante «uma frescura e beleza de cores graças às decorações feitas manualmente por toda a equipa (colaboradores e voluntários)», estando garantidos momentos de música ao vivo, dança e teatro.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:











