Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

“Clube está a consolidar-se como um dos grandes”


Ana Catelas (texto)/D.R. (foto) Sábado, 27 de Agosto de 2016

Com metade da equipa renovada, a Oliveirense já vai na sua segunda semana de trabalhos com vista à temporada que se avizinha. O jogadores ainda não calçaram os patins e, neste momento, a preocupação é colocar a equipa na melhor forma física e, sobretudo, proporcionar o melhor entrosamento aos atletas que chegaram novos, alguns deles pela primeira vez a jogar em Portugal.

Os objectivos desportivos são os mesmos de sempre. Tó Neves quer que a equipa se apresente em cada jogo sempre com o pensamento na vitória. “Queremos ser uma equipa competitiva e a lutar pelos lugares cimeiros”, afirmou o treinador que vai cumprir a segunda época consecutiva no comando técnico do emblema de Oliveira de Azeméis.

Se, na temporada passada, a Oliveirense ficou no quarto lugar no campeonato, este ano a equipa quer melhorar essa classificação e o plantel foi formado nesse sentido. No entanto, os cinco jogadores novos que chegaram podem demorar algum tempo a adaptar-se e, por isso mesmo, Tó Neves decidiu iniciar a pré-época mais cedo que os restantes clubes. “Queremos sempre fazer melhor, sabendo que, este ano, as equipas se reforçaram bastante, o nível competitivo subiu mas, naturalmente, queremos fazer sempre melhor que na última época”, confirmou o técnico

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu