Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Aveiro Cup 2016 já mexe e vai durar quatro dias


Sérgio Loureiro (texto)/Paulo Ramos (foto) Quinta, 30 de Junho de 2016

Qualquer coisa como cinco mil pessoas estão desde ontem, e até ao próximo domingo, dispersas entre Aveiro, Eixo, Eirol, Frossos, Ílhavo, Gafanha da Nazaré, Oliveirinha, São Bernardo e Taboeira, localidades envolvidas na edição 23 do afamado Torneio Internacional Aveiro Cup. O mais representativo evento de futebol de formação da região já “se joga” em três concelhos e haverá muito futebol para se ver.

Durante quatro dias, 92 equipas de 42 clubes de 14 distritos, incluindo a Madeira, disputarão os troféus nos escalões de Sub/6, Sub/7, Sub/8, Sub/9, Sub/10, Sub/11, Sub/12, Sub/13, Sub/15 e Sub/17. De Espanha e França chegam as formações do Talavera de la Reina US Aforteville, respectivamente, que dão um cunho internacional ao evento.

Para hoje, está agendada a cerimónia de abertura com desfile de todos os atletas, a partir das 16 horas, desde o Cais da Fonte Nova até ao Fórum Aveiro, onde serão entregues os troféus de participação a todos os clubes. Os jogos começam a disputar-se logo epla manhã nos locais atrás referidos. Á semelhança de anos anteriores, a grande final (escalão de Sub/17), terá lugar no Estádio Municipal de Aveiro, local onde decorrerá a tradicional entrega de prémios.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu