Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Alvarenga sagra-se campeão distrital da II Divisão


Jorge Maia Valente (texto)/Fotobolistas.com (foto) Quinta, 30 de Junho de 2016

O Alvarenga sagrou-se, ontem, campeão da II Divisão Distrital da Associação de Futebol de Aveiro, ao vencer o Beira-Mar em Aveiro, por 2-1, num jogo frenético, jogado sempre em ritmo elevado, que acabou por sorrir à equipa de Arouca. Apesar da derrota, o Beira-Mar deu uma boa imagem e mereceu, também, a celebração dos adeptos no final do jogo.

Mark Vale realizou, ontem, o último jogo da carreira. O jogador decidiu “pendurar” as botas e foi, por isso, alvo de homenagem por parte de todo o grupo de trabalho do Beira-Mar. Formado no emblema “auri-negro”, o médio regressou esta época a “casa” para ajudar o “clube do coração”. Na despedida, Mark Vale não escondeu a emoção e as lágrimas.

Para o treinador do Alvarenga, António Matos, "esta conquista num estádio histórico é a 'cereja no topo do bolo'. No futebol ganha quem marca, apesar de achar que merecíamos mais ganhar o jogo em casa do que este. O futebol é isto, mas também é preciso um pouco de sorte. Foi um jogo entre duas grandes equipas e ficar em primeiro lugar e conquistar o título entre 51 equipas é muito importante para este clube”.

 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu