Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Euro2020: Selecção portuguesa de futebol chega em silêncio a Lisboa


Segunda, 28 de Junho de 2021

A selecção portuguesa de futebol, que foi eliminada no domingo do Euro2020, chegou hoje em silêncio a Lisboa, pouco antes do meio-dia, com a comitiva a sair em grupo do aeroporto, com destino à Cidade do Futebol.
Alguns minutos antes do previsto, os jogadores convocados, o seleccionador Fernando Santos e os restantes elementos da comitiva saíram do aeroporto quase directamente para o autocarro que os esperava.
A selecção portuguesa, que defendia o título europeu, despediu-se no domingo do Euro2020, ao perder nos oitavos de final com a Bélgica, por 1-0, com um golo do médio Thorgan Hazard, aos 42 minutos.
À chegada foi criado um perímetro de segurança, mas mesmo assim foram alguns os adeptos a saudarem, à distância, os jogadores, entre os quais o avançado Cristiano Ronaldo e o médio Renato Sanches, muito aplaudidos.
Nuno Mendes, Sérgio Oliveira, João Félix, Pepe, Nélson Semedo, João Palhinha, Rúben Dias e Diogo Jota foram alguns dos outros jogadores que entraram para o autocarro, bem como Fernando Santos, sem que nenhum prestasse declarações.
Do aeroporto, a selecção seguiu para a Cidade do Futebol, em Oeiras, sede da Federação Portuguesa de Futebol, num percurso que tem escolta policial.
O Euro2020, que foi adiado para este ano devido à pandemia de covid-19, decorre até 11 de Julho, em 11 cidades de 11 países diferentes.


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu