Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Arouca 2016/17 já trabalha a pensar na Liga Europa


Alberto Oliveira e Silva (texto)/Lumeworld.com (foto) Terça, 21 de Junho de 2016

O Futebol Clube de Arouca voltou ontem ao trabalho, com ponto de mira na pré-eliminatória da Liga Europa 2016/2017. Pela manhã, os tradicionais exames médicos no Centro Médico da Praça, em S. João da Madeira, aos quais faltaram o venezuelano Sema Velázquez, que participou na Copa América e Mateus, que se juntou ao grupo no treino da tarde, realizado no Estádio Municipal das Dairas, em Vale de Cambra, sob as ordens do técnico Lito Vidigal.

Os três reforços já confirmados para a nova temporada - o lateral direito Anderson Luís (ex-Estoril), o médio Rafael Crivellaro (ex-Wisla Cracóvia) e o avançado Bruno Lopes (ex-Criciuma) - também se apresentaram nos testes médicos e já integraram os trabalhos vespertinos. Ausente esteve o lateral esquerdo Lucas Limas, devidamente autorizado pelo clube a chegar uns dias mais tarde.

A partir de amanhã, e depois de efectuar mais dois treinos (hoje à tarde e amanhã de manhã), o plantel do Arouca, liderado pelo treinador Lito Vidigal, inicia o estágio de pré-época no Luso, que decorrerá até ao dia 2 de Julho. Um dia antes do regresso à vila de Arouca, o clube arouquense disputará um jogo-treino com o Mealhada. A primeira-mão da pré-eliminatória da Liga Europa está agendada para o dia 28 de Julho.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu