Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Alvarenga e Beira-Mar disputam primeira vantagem para o titulo distrital da II Divisão


Jorge Maia Valente (texto)/Arquivo (foto) Domingo, 19 de Junho de 2016

A decisão do título de campeão distrital da II Divisão da A.F. Aveiro resume-se a Alvarenga e Beira-Mar depois de o Mealhada ter ficado afastado da corrida, ao somar apenas um ponto em três jogos. A turma do concelho de Arouca está em vantagem pontual (4 pontos) mas já fez dois jogos, ao passo que o Beira-Mar (3 pontos) ainda só cumpriu um.

Quem vencer o jogo desta tarde (Campo Reinaldo Noronha, 17 horas) fica em boa posição para assegurar o título da II Divisão Distrital. Espera-se “um encontro táctico” entre “duas boas equipas” e que “por alguma razão”, são as “duas melhores defesas do campeonato”, como referiu ontem António Matos, treinador do Alvarenga, ao Diário de Aveiro.

A postura do Beira-Mar em Alvarenga será a habitual: respeito pelo adversário, ambição de ganhar e lutar pela conquista do título. O treinador José Alexandre Silva defende que o Alvarenga “é uma excelente equipa, com bons executantes que lhe conferem qualidade”, mas mesmo respeitando esse valor, “o Beira-Mar jogará com a ambição de ganhar”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu