Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Florinhas do Vouga vence ronda de Aveiro do Futebol de Rua


Sérgio Loureiro (texto)/D.R. (foto) Domingo, 05 de Junho de 2016

Sete vitórias consecutivas, outros tantos apuramentos para a Fase Final Nacional é o saldo das Florinhas do Vouga no Futebol de Rua. O Parques dos Amores, junto ao Estádio Mário Duarte, foi palco agradável da série de apuramento distrital aveirense. Durante toda a tarde de ontem, seis emblemas lutaram pela mágica vaga que leva uma ao Nacional de Futebol de Rua, que no mês de Setembro será disputado em Beja ou Viseu.

Tal como tem acontecido nas última seis edições, Bruno Seco, que é também seleccionador nacional, liderou a equipa da instituição de solidariedade social da cidade à vitória final, totalizando cinco vitórias nos cinco encontros que disputou, o que lhe conferiu o apuramento por ter o maior número de vitórias, duas delas através da marcação de grandes penalidades.

A equipa vencedora que vai representar Aveiro na Fase Nacional de Futebol de Rua é constituída pelos guarda-redes Tiago Matos e Raúl Vieira, pelos jogadores de campo Nilson Reis, André Monteiro, Rafael Rodrigues, Ruben Matos, Leandro Barros e Adilson Copei, pelo treinador Bruno Seco e pelo director Carlos Gomes.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu