Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

“O confronto directo acabou por ser decisivo”


Avelino Conceição (texto)/Lumeworld.com (foto) Quarta, 01 de Junho de 2016

Bruno Amaral diz que a vantagem nos jogos com o Covão do Lobo foi determinante para a conquista do título distrital e subida do Saavedra Guedes ao nacional. “Foi um final glorioso para o clube”, refere o “timoneiro” da equipa, ainda a saborear a conquista do título de campeão distrital da I Divisão de Futsal e consequente subida aos nacionais.

O treinador fez o balanço de uma longa caminhada que culminou da melhor maneira possível. Bruno Amaral, ainda na ressaca desta conquista histórica para o clube de Pardilhó, após uma vitória retumbante (7-0) no recinto do CRECUS no último sábado, considerou que Saavedra Guedes e Covão do Lobo “foram muitos iguais ao longo do campeonato” e que, por isso, “o confronto directo acabou por ser decisivo” no desfecho do campeonato, lembrando o facto de o conjunto estarrejense ter vantagem com uma vitória e um empate.

E recordando uma autêntica luta a dois, o jovem técnico refere que “cada vez é mais difícil vencer, porque cada vez mais se trabalha melhor nos clubes”. Bruno Amaral confessa que “sentimos essas dificuldades por onde fomos passando, jo­go após jogo, mas o balanço é extremamente positivo, com o título e a subida aos nacionais”. “É muito importante pa­ra o clube, que já a procura­va há alguns anos e que, na época passada, este muito per­to de acontecer”, referiu o treinador, realçando a importância dos adeptos nesta conquista: “é um prémio para este público, que é apaixonado pela modalidade”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu