Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Feirense vive momento de glória com subida à I Liga


Redacção (texto)/Albino Santos (foto) Segunda, 16 de Maio de 2016

Os jogadores do Feirense, após o empate de sábado em Chaves, que lhes garantiu a subida à I Liga, começaram a festejar em ple­no relvado, com os muitos adeptos presentes, antes de pros­seguirem a festa em pleno balneário. Mas o melhor fi­cou reservado para Santa Maria da Feira, onde a equipa foi recebida em ambiente de festa nos paços do concelho por mais de 2.000 adeptos, incluin­do Emídio Sou­sa, presidente da Câmara Municipal local.

O presidente do clube, Rodrigo Nunes, não escondeu a emoção pela forma como a equipa foi recebida na chegada à cidade e recorda os momentos de ansiedade vividos pelo grupo. “Foi uma maratona de 46 jogos. Chegar ao fim e depender de uma falha ou de um golo do adversário é inexplicável, mas quando o árbitro apitou para o final do jogo foi uma emoção enorme”, referiu o dirigente.

O treinador José Mota enalteceu a atitude dos jogadores e dos adeptos, pela forma como acreditaram na subida de divisão. “É preciso ter um carácter enorme, uma massa associativa que nos apoia e uma estrutura como a do Feirense para alcançarmos os nossos objetivos. Es­te clube proporcionou-me tudo isso, porque tem jogadores de grande carácter e uma boa estrutura directiva”, lembrou o técnico.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu