Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Requalificação da “Rua das Bocas” inaugurada


Quinta, 04 de Junho de 2020

A ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, inaugurou ontem a requalificação da Rua João Mendes, mais conhecida entre os viseenses como “Rua das Bocas”, tratando-se da primeira obra concluída pelo Município de Viseu no âmbito do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU), como salientou o presidente da autarquia viseense, Almeida Henriques. 

O autarca destacou os trabalhos que estão a decorrer ou serão lançados em breve no âmbito do PEDU. Na “Rua das Bocas”, por exemplo, está em curso a requalificação do edifício conhecido como “Casa das Bocas”, onde ficará instalada uma unidade de saúde familiar. Lembrou ainda que as obras na central de camionagem começaram há três semanas e que os trabalhos junto ao Jardim das Mães, na Rua Soar de Cima e imediações, estão quase concluídos. 

Ana Abrunhosa visitou ainda a Vissaium XXI, onde ficou a conhecer o projecto para as obras de remodelação das instalações cedidas pela Universidade Católica para a criação do Centro de Incubação Tecnológica de Viseu. 


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu