Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Novo filme da Turismo do Centro vence prémio internacional


Quarta, 03 de Junho de 2020

O filme ‘A Vida é Agora’, inserido na campanha de promoção que a Turismo Centro de Portugal tem actualmente em curso, acaba de ser reconhecido como um dos melhores filmes a concurso no 13.º Festival Internacional de Filmes de Turismo ‘TourFilm Riga’, que decorreu em Riga, capital da Letónia. O filme, produzido pela Slideshow para a Turismo Centro de Portugal, foi o grande vencedor na categoria ‘Destinos Turísticos – Região’.
O novo filme foi apresentado na semana passada, numa televisão portuguesa e nas plataformas de comunicação do Turismo Centro de Portugal.
 “A mensagem de ‘A Vida é Agora’ é de esperança e de renascimento. O mundo despertou em 2020 para uma nova realidade, imposta pela pandemia Covid-19. O filme pretende, de forma leve, original e divertida, assinalar o ressurgir de uma nova etapa da humanidade. Com optimismo, com alegria, com vontade, mas sobretudo, em segurança”, faz saber a entidade regional, que pretende ainda homenagear “todos os que foram os verdadeiros heróis nesta pandemia, num elogio à resiliência dos profissionais de saúde e de todos os portugueses – os que continuaram a trabalhar e aos que ficaram em casa –, num esforço comum para que fosse possível superar esta crise sanitária de contornos mundiais”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu