Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Câmara assinala Dia da Criança com entrega de vouchers de compras


Quarta, 27 de Maio de 2020

Com o objectivo de homenage-ar as crianças de S. João da Pesqueira no seu dia, e mantendo em simultâneo o respeito pelos planos de contingência da covid-19 e o apoio ao comércio local, a autarquia decidiu converter as habituais actividades num voucher no valor de 40 euros a atribuir a todas as crianças residentes no concelho.
A inicitiva é promovida de acordo com os seguintes parâmetros: crianças dos 0 aos 3 anos de idade com ou sem frequência na resposta social creche, crianças matriculadas no ensino pré-escolar e crianças matriculadas no 1.º ciclo.
Os vouchers destinam-se à aquisição de produtos do interesse das famílias, em todos os estabelecimentos do comércio local e podem ser levantados no balcão de atendimento do município a partir do dia 1 de Junho.
Cada voucher pode ser utilizado em vários estabelecimentos comerciais, estando o seu verso preparado para receber o (s) carimbo (s) ou assinatura (s) em cima do (s) qual/ quais devem ser agrafado (s) o (s) talão/talões da (s) compra (s).
O pagamento será feito mediante o reembolso da despesa apresentando os comprovativos na tesouraria da câmara.


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu