Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Futebol: I Liga vai regressar com jogos de segunda-feira a domingo


foto: Arquivo Quarta, 20 de Maio de 2020

A edição de 2019/20 da I Liga portuguesa de futebol vai ser reatada com jogos em todos os dias da semana, depois da suspensão devido à pandemia de Covid-19, disse ontem a directora executiva da Liga de clubes.
Em entrevista à Rádio Renascença, Sónia Carneiro, expressou a vontade de “matar toda a fome de bola” dos adeptos, depois da interrupção em 12 de Março, com os 90 jogos restantes da I Liga.
“Teremos futebol de segunda a domingo, excepto em alguns dias de Julho em que não será possível. Os adeptos irão matar toda a fome de bola que tiveram durante estes dois meses e meio de confinamento”, afirmou Sónia Carneiro.
A organização da competição, que tem previsto o reatamento para 4 de Junho, prevê completar a prova até 26 de Julho, ou seja, em 52 dias.
"Estamos a trabalhar com os operadores para optimizar horários e preencher o calendário o mais possível com o número máximo de dias com jogos. Vai haver alturas em que teremos jogos todos os dias. Os clubes estão a fazer um grande esforço nesse sentido e esse trabalho está a ser feito com os departamentos de futebol, para as equipas terem um período de descanso mínimo de três a quatro dias", explicou a responsável.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu