Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

GNR retoma hoje atendimento presencial


Segunda, 11 de Maio de 2020

O Comando Territorial de Viseu da GNR retoma hoje o atendimento presencial, por marcação, do seu Gabinete de Atendimento ao Cidadão, órgão administrativo que possui por principal missão a resolução de situações relacionadas com a fiscalização de trânsito, mormente, a interligação entre o cidadão e as respectivas autoridades administrativas.
A medida é justificada com a necessidade do retorno gradual à normalidade da actividade operacional e administrativa. A GNR recorda que é obrigatório o uso de máscaras ou viseiras.
O Comando Territorial de Viseu também está a realizar, até dia quarta-feira, uma operação de patrulhamento e de sensibilização nos principais eixos rodoviários que conduzem ao Santuário de Fátima, no sentido de averiguar da presença de peregrinos no sentido de os sensibilizar e dissuadir de continuarem, lembrando que as cerimónias relacionadas com o 13 de Maio se realizarão sem a presença de peregrinos.
A medida visa garantir que as medidas extraordinárias em vigor no âmbito da Situação de Calamidade decorrente da pandemia covid-19 são cumpridas.


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu