Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Covid-19: Número de casos no distrito sobe para 262


foto: DR Sexta, 24 de Abril de 2020

Subiu para 262 o número de casos confirmados de Covid-19 nos 16 concelhos do distrito de Leiria.
De acordo com o boletim divulgado ontem pela Comissão Distrital de Protecção Civil de Leiria, até à meia-noite de quarta-feira estavam registados 262 casos de infecção no distrito, mais sete que os registados até terça-feira, numa altura em que estão 514 pessoas em vigilância activa.
Leiria é, neste momento, o concelho com o maior número de casos confirmados, tendo 68 pessoas infectadas com o novo coronavírus, mais quatro que no dia anterior. Segue-se Pombal (59), que continua a ser o concelho mais afectado em termos de mortes (9) pela Covid-19.
Em terceiro lugar está Alcobaça (29), com mais um caso confirmado, seguindo-se Alvaiázere (27), com o mesmo número de casos do dia anterior.
De seguida surge Caldas da Rainha (23), com mais um caso, e os concelhos da Marinha Grande (13), Porto de Mós (8), Ansião (5), Batalha (4), Bombarral (4), Figueiró dos Vinhos (4), Pedrógão Grande (3), Nazaré (2) e Óbidos (1), que não registaram qualquer aumento no número de casos de infecção pelo novo coronavírus.
Por sua vez, Castanheira de Pera continua a ser o único concelho do distrito de Leiria sem qualquer caso confirmado de Covid-19.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu