Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Escola Profissional Profitecla com curso único na região


Quinta, 16 de Abril de 2020

O pólo de Viseu da Escola Profissional Profitecla tem as candidaturas abertas para o próximo ano lectivo de 2020/2021, nos cursos profissionais de Operações Turísticas e Restaurante/Bar. A novidade é o curso Profissional de Comunicação e Serviço Digital que entra este ano na oferta formativa, sendo único na região.
Direccionados a jovens até aos 19 anos com o 9.º ano de escolaridade, os cursos profissionais da Profitecla são gratuitos e têm a atribuição de subsídio de alimentação, subsídio de transporte, bolsa de material, bolsa de personalização e subsídio de alojamento quando aplicável.
Os cursos profissionais têm a duração de três anos, possuem certificação escolar do 12.º ano de escolaridade e Certificado Profissional de Nível IV, dando a possibilidade aos jovens de acesso ao ensino superior e ao mercado de trabalho.
Os jovens interessados em inscrever-se nos cursos para o novo ano lectivo, poderão esclarecer todas dúvidas através de contacto telefónico, email ou redes sociais.
A Profitecla informa ainda que a entrevista de selecção, prevista no processo, será realizada à distância através de meios digitais.


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu