Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Sicor actualiza “site” e o “design” dos produtos


Sicor produz “uma gama alargada de produtos” para acompanhar as necessidades do mercado Terça, 14 de Abril de 2020

A Sicor, empresa de Cortegaça, fundada em 1947 e especializada na produção de cordoaria e redes para diversos ramos, escolheu a agência aveirense Macro Makers para trabalhar as suas marcas numa lógica de “consultoria integrada numa óptica 360º”.

Detendo unidades produtivas em Portugal, Brasil e em Inglaterra, esta firma produz “uma gama alargada de produtos”, para acompanhar as necessidades do mercado e a evolução tecnológica, “num trabalho de terreno que tem permitido o desenvolvimento de soluções inovadoras”, como é o caso do “Shoreprotec”, um sistema antierosão de produção da costa marítima.

Empenhada em ser “uma empresa portuguesa de cordoaria de referência mundial”, a Sicor anunciou a parceria com a Macro Makers, agência especializada no desenvolvimento e implementações de soluções estratégicas de “marketing”, “design” e “web”, como “parte do plano” para “acelerar” o seu crescimento nos mercados alvo.

Pedro Neto, o seu director de marketing, salientou a aposta “num ‘refresh’ do ‘website’ da empresa e no ‘design’ das distintas gamas de produto”. Também visa “potenciar a proximidade perante clientes, colaboradores e parceiros através das redes sociais, prevendo uma gestão de comunicação integrada, dinâmica e bastante activa”.

“A Sicor conta com uma história de mais de sete décadas de existência e, para nós, é um motivo de orgulho poder colocar o ‘cunho’ da nossa agência nos quatro cantos do mundo, através dos produtos exportados pela empresa”, sublinhou Tiago Ramos, administrador da Macro Makers. 



Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu