A Sicor, empresa de Cortegaça, fundada em 1947 e especializada na produção de cordoaria e redes para diversos ramos, escolheu a agência aveirense Macro Makers para trabalhar as suas marcas numa lógica de “consultoria integrada numa óptica 360º”.
Detendo unidades produtivas em Portugal, Brasil e em Inglaterra, esta firma produz “uma gama alargada de produtos”, para acompanhar as necessidades do mercado e a evolução tecnológica, “num trabalho de terreno que tem permitido o desenvolvimento de soluções inovadoras”, como é o caso do “Shoreprotec”, um sistema antierosão de produção da costa marítima.
Empenhada em ser “uma empresa portuguesa de cordoaria de referência mundial”, a Sicor anunciou a parceria com a Macro Makers, agência especializada no desenvolvimento e implementações de soluções estratégicas de “marketing”, “design” e “web”, como “parte do plano” para “acelerar” o seu crescimento nos mercados alvo.
Pedro Neto, o seu director de marketing, salientou a aposta “num ‘refresh’ do ‘website’ da empresa e no ‘design’ das distintas gamas de produto”. Também visa “potenciar a proximidade perante clientes, colaboradores e parceiros através das redes sociais, prevendo uma gestão de comunicação integrada, dinâmica e bastante activa”.
“A Sicor conta com uma história de mais de sete décadas de existência e, para nós, é um motivo de orgulho poder colocar o ‘cunho’ da nossa agência nos quatro cantos do mundo, através dos produtos exportados pela empresa”, sublinhou Tiago Ramos, administrador da Macro Makers.