Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Covid-19: Visitas virtuais dão a conhecer região Centro


Legenda: Nazaré é um dos locais que pode ser visitado virtualmente (foto: Arquivo) Quinta, 02 de Abril de 2020

O Turismo Centro de Portugal desenvolveu uma nova forma de proporcionar visitas virtuais aos destinos da região. A página de Youtube do Turismo Centro de Portugal tem disponível, desde terça-feira, uma lista de visualização que mostra centenas de vídeos dos 100 municípios que integram o território.
“Numa altura em que só é aconselhável viajar sem sair de casa, este foi um recurso possível encontrado pela Turismo Centro de Portugal para mitigar as saudades que todos temos de viajar por esta extraordinária região. E, quem sabe, para dar ideias de futuras visitas, assim que as condições o permitirem”, refere a Turismo do Centro na sua página de Facebook.
Intitulada ‘Centro de Portugal: um território vasto e extraordinário’, a lista de visualização está em actualização permanente e pode ser acedida directamente na página de Youtube da Turismo Centro de Portugal.
Além disso, a Turismo do Centro dá ainda a oportunidade de ‘viajar’ de forma virtual pelos principais destinos turísticos da região através das plataformas Instagram e Flickr. 


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu