Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Mulher de 54 anos residente nos Milagres infectada com Covid-19


texto: Mário Pinto Terça, 31 de Março de 2020

O presidente da Junta de Milagres, Mário Gomes, confirma que uma mulher, de 54 anos, residente na freguesia, está infectada com Covid-19 e que está a recuperar em casa desde a passada quin­ta-feira.
“Ainda hoje [ontem] falei com ela, está a sentir-se bem e a recuperar. Espero que assim continue. Também falei com o marido, que foi fazer o teste mas deu negativo”, afirmou Mário Gomes ao Diário de Leiria, dizendo desconhecer o local onde a mulher foi infectada com a doença.
Na sequência do surgimento do primeiro caso na freguesia, o autarca colocou, na página do Facebook da Junta, a confirmação da infecção de uma moradora, apelando aos seus concidadãos que fiquem em casa. “Confirmamos a existência do primeiro caso da Covid--19, na nossa freguesia. A doente está a cumprir o isolamento em casa e está estável e cheia de garra para ganhar esta batalha. Devido ao aumento dos casos, seria uma realidade iminente e que pode chegar a qualquer um, por isso, reforçamos, fique em casa”, refere a publicação, de ontem de manhã, de Mário Gomes. Na mesma comunicação, o autar­ca alertou que “o vírus pode ser silencioso e haver pessoas que não apresentem qualquer tipo de sintomas” e que, por isso, possam contagiar outras. “Proteja-se a si e aos seus. Milagres fica em casa”, frisou. 


Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu