Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Director: 
Adriano Callé Lucas

Acidentes com tractores e retroescavadores provocam dois mortos


segunda, 30 março 2020

O capotamento de um tractor agrícola na Estrada Nacional 16 (EN16), em Vila Chã de Tavares, Mangualde, provocou ontem a morte a uma pessoa, adiantou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.
“O capotamento de um tractor agrícola na EN16, em Vila Chã de Tavares, provocou o encarceramento de um indivíduo de 77 anos, que se veio a confirmar em vítima mortal”, disse à agência Lusa o CDOS Viseu.
No local, estiveram cinco viaturas, auxiliados por 13 operacionais, entre Bombeiros Voluntários de Mangualde, GNR e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).
Segundo o CDOS de Viseu, o alerta foi dado às 15h28.

Um homem morreu no sábado na sequência de um acidente com uma retroescavadora, em Armamar, revelou fonte da protecção civil local. A vítima mortal era o proprietário do terreno onde a máquina operava, em Cimbres, localidade do concelho de Armamar, tendo o manobrador da retroescavadora sofrido ferimentos ligeiros.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu, o acidente ocorreu pelas 15h50. Para o local foram mobilizados meios dos bombeiros e da GNR de Armamar e uma viatura médica de emergência e reanimação de Vila Real, no total de 15 operacionais e seis viaturas.|

Leia a notícia completa na edição em papel.