Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

CLIVIDA reforça a sua comunicação em parceria com a Macro Makers


Sexta, 27 de Março de 2020

Nascida do empenho do seu proprietário, Dr. Mário Oliveira, especialista há mais de 20 anos em Ginecologia/Obstetrícia que, no decorrer da sua vida profissional, sentiu a necessidade de reunir especialistas altamente qualificados, tendo como principal objetivo a satisfação dos seus pacientes na resolução dos seus problemas contribuindo, assim, para o seu bem-estar, a Clivida, clínica médica localizada em Aveiro, mantém a sua constante evolução e escolheu a agência aveirense Macro Makers para cuidar e comunicar o seu espaço no meio digital.
 
Com a responsabilidade de fazer aumentar a interação com o seu público-alvo e permitir uma maior proximidade entre os colaboradores e utentes, a Macro Makers assumiu a responsabilidade de fazer um novo website, totalmente vocacionado para responder às necessidades dos seus públicos, assumindo a nova imagem e filosofia da empresa e um novo posicionamento no mercado e perante os seus utentes.
 
“Esta nova imagem e presença digital foi, essencialmente, orientada para os utentes e apresenta uma conceção mais interativa e funcional, sempre com o objetivo de prestar um melhor serviço a todos, disponibilizando na sua nova página um espaço para marcação de consultas de forma rápida e eficaz.”, cita Tiago Ramos, CEO da agência aveirense.
 
A Macro Makers ficará ainda com a missão de estabelecer objetivos e estratégias de marketing adaptadas aos objetivos da Clivida, nomeadamente a nível da gestão profissional das redes sociais, disponibilizando toda a equipa de designers, copywriters e especialistas de marketing.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu