Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Vitória do Beira-Mar podia ter sido mais dilatada


Jorge Maia Valente (texto)/Paulo Ramos (foto) Segunda, 09 de Maio de 2016

Um golo madrugador, apontado por Cílio Souza, ajudou o Beira-Mar a construir um triunfo robusto, sendo que os números podiam ter sido ainda mais dilatados, perante um Macinhatense que foi uma “sombra” daquilo que já produziu esta época e que vinha de dois triunfos sobre oponentes dos primeiros lugares da tabela classificativa - S. Vicente de Pereira e Oiã.

A vitória (5-0) de ontem do Beira-Mar, além de importante, confere um novo alento para o ataque ao primeiro lugar da Série B da II Divisão Distrital da A.F. Aveiro. Além de se distanciar do Vista Alegre, que folgou este fim-de-semana, os “auri-negros” também encurtaram distâncias para o líder Mourisquense (ainda tem de visitar Aveiro), que empatou no terreno do S. Vicente de Pereira, que não desarma da luta pela subida.

O melhor que o Macinhatense conseguiu foi um remate de João Simões no segundo tempo, mas que Samuel Biscaia evitou a custo para canto. De resto, o guardião local foi um espectador da partida dominada completamente pelo Beira-Mar, que leva seis jogos consecutivos sem sofrer golos.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu