Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Equipas do GRECAS alcançam sexto lugar no Nacional de Clubes


Redacção (texto)/D.R. (fotos) Quarta, 26 de Fevereiro de 2020

As formações do Benfica, no sector masculino e do Sporting, no feminino, revalidaram, no domingo, os títulos de campeões nacionais de pista coberta no Altice Fórum, na cidade de Braga. Este ano, o GRECAS viu as suas duas equipas assegurarem a presença na elite do Nacional de Clubes, sendo que ambas viriam a terminar a prova no sexto lugar.
No sector feminino, o Sporting somou 100 pontos, relegando o Sporting de Braga (82) e a Juventude Vidigalense (66) para as seguintes posições do pódio. O Jardim da Serra, com 57,5, e o Água de Pena, com 52, também terminaram à frente do GRECAS, que concluiu a competirão com 40 pontos, mais três do que o GA Fátima e 10,5 do que o Póvoa de Varzim.
No sector masculino, o Benfica venceu com 101 pontos, mais dez do que o Sporting, ao passo que o Sporting de Braga terminou a prova com 54. A Juventude Vidigalense acabou no quarto lugar, com 51; o CA Seia foi quinto, com 46, apenas mais um do que o GRECAS. O Jardim da Serra, com 41 e o Maia AC, com 40, ficaram nas posições seguintes.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu