Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

“Humildade da aprendizagem” está a gerar um Novo Banco competitivo e fiel aos valores tradicionais


Alberto Oliveira e Silva Sexta, 22 de Novembro de 2019

Diário de Aveiro: Que filosofia preside à realização dos eventos regionais do No­­vo Banco, como o conselho de administração descentraliza­do realizado no início da semana na Região de Avei­ro?António Ramalho: Realizámos trimestralmente estes conselhos regionalizados. A ideia é conhecer o terreno, conviver com os nossos quadros e colaboradores que, na região, acompanham quer as empresas quer os particulares e, simultaneamente, fazer um conjunto de iniciativas que sejam úteis às comunidades. 

Que iniciativas foram essas?Visitas a empresas e a balcões e a operações específicas do banco. Também foi uma oportunidade para estar com os grandes empresários da região, numa conferência em que fizemos a análise das nossas perspectivas para o distrito e onde ouvimos os campeões regionais, pessoas que se destacam no distrito, porque somos um banco que gosta mais de ouvir do que de falar. 

Pessoas da área empresarial...Não só. Achamos que, hoje em dia, é importante ter uma visão diversificada. O sucesso de uma região depende dos empresários, mas também dos desportistas e dos artistas. 

O que significa a Região de Aveiro para o Novo Banco?É uma região na qual o Novo Banco tem uma presença significativa. Não só através dos balcões, mas igualmente através do seu Centro de Empresas. Até temos o Aveiro Norte e o Aveiro Sul cobertos por dois centros de empresas. A nossa penetração é significativa: 52 por cento das empresas do país são nossas clientes, percentagem que nesta região se eleva a 74 por cento. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu