Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

“Oliveira do Hospital é das equipas que melhor futebol pratica”


Jorge Maia Valente (texto)/Arquivo (foto) Domingo, 17 de Novembro de 2019

O Oliveira do Hospital é “das equipas que melhor futebol pratica” na Série C do Campeonato de Portugal. O elogio foi dado por Ricardo Sousa, treinador do Beira-Mar, na antevisão ao encontro deste domingo (15 horas) que leva os “auri-negros” até ao terreno do clube oliveirense, em jogo a contar para a 11.ª jornada.

“Dou os parabéns ao treinador do Oliveira do Hospital [n.d.r. Miguel Valença] por aquilo que tem feito. Independentemente de os resultados ainda não terem aparecido, na minha opinião, e depois de ver vários jogos, o Oliveira do Hospital é das equipas que melhor futebol pratica”, sintetizou Ricardo Sousa, enaltecendo o futebol positivo do antagonista: “Esperamos um jogo aberto porque é uma equipa que joga ‘olho no olho’ com as equipas adversárias, não joga no contra, nem joga na obtenção de golos de bola parada”, disse o técnico do Beira-Mar.

Apesar das dificuldades esperadas, desde logo pelo piso sintético que vai encontrar - “todos têm de lá passar e não será desculpa para nada” -, os “auri-negros” partem para o embate com o intuito de somar mais três pontos e continuar a cimentar a posição de topo na classificação.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu