Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Mealhada prepara Parada de Natal


Domingo, 27 de Outubro de 2019

“O centro da cidade Mealhada vai viver o espírito de uma verdadeira Parada de Natal”. A garantia é dada em comunicado pela Câmara Municipal, que está a preparar tudo para a tarde do dia 21 de Dezembro.

O evento vai decorrer na Rua Dr. José Cerveira Lebre, onde decorrerá um desfile de Natal, que terminará com uma grande festa, na Casa do Pai Natal, onde não faltarão cor, alegria e muita diversão. “Será uma tarde de magia para os mais novos e de diversão para toda a família”, assegura fonte autárquica.

Muita música, cor, alegria, dança e, como não podia faltar, algumas das principais figuras do imaginário infantil são os elementos essenciais do grande desfile de Natal, no dia 21 de Dezembro, a partir das 16.30 horas. A rua pedonal da Mealhada (Dr. José Cerveira Lebre) será engalanada – com luzes, cor e uma passadeira de Natal – de forma a que ali se viva, verdadeiramente, a magia do Natal. O final do desfile será uma grande festa junto à Casa do Pai Natal, onde as crianças poderão deixar as suas cartas e tirar as fotos características da época.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu