Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Auchan afirma-se como única insígnia e faz “desaparecer” Jumbo


Sexta, 13 de Setembro de 2019
“Bom, São e Local” é o slogan da marca Auchan que, desde ontem, passou a ser a insígnia única de todas as lojas do Grupo Auchan Retail Portugal que, em simultâneo, se despede da marca Jumbo. Em Coimbra, na loja do Alma Shopping, Pedro Ferreira, director de loja,  fez a apresentação da marca, reforçando «a ideia do posicionamento como uma marca moderna e jovem, por forma a responder às necessidades dos consumidores actuais e ainda com um compromisso de militância relativamente ao que é bom, são e local». Por outras palavras, Pedro Ferreira explica o sentido de cada uma destas premissas. Bom, porque a Auchan reforça a aposta nos produtos que «oferecem uma experiência de prazer e satisfação dos clientes». Por isso, «há um esforço na qualidade e transparência de forma a facilitar a tomada de decisões esclarecidas sobre os produtos que cada cliente escolhe». 
Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu