Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Nilton e C4 Pedro integram a programação do Cineteatro Messias


Segunda, 26 de Agosto de 2019

“Stand-up comedy” com Nilton, Bruno Nogueira e Eduardo Madeira, concertos com Rita Guerra, UHF e C4 Pedro, teatro para bebés e teatro de revista são algumas das propostas para a programação do último quadrimestre de 2019 no Cineteatro Messias, na Mealhada.

Trata-se de um programa que, nas palavras de Rui Marqueiro, presidente da autarquia mealhadense, é “diversificado e capaz de atrair diversos públicos”. Isto depois de uma temporada que, para o autarca, foi “absolutamente excepcional” neste espaço cultural de excelência.

“Tivemos espectáculos completamente esgotados – e com sessões repetidas – e acredito que irá acontecer o mesmo na próxima temporada. Temos um programa desde teatro para bebés ao rock de UHF, do fado à música africana de C4 Pedro, do ‘stand-up comedy’ ao teatro musical infantil. É um programa diversificado e para todos os públicos. Temos conseguido tirar as pessoas de casa e enchido a sala e contamos que isto se repita”, sublinha o autarca.

A programação começará, em Setembro, com Nilton, seguindo-se a peça “Um assunto mal cheiroso”, para bebés. Em Outubro, haverá “stand-up comedy” com Eduardo Madeira, o concerto de UHF e o teatro infantil “Uma viagem encantada”.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu