Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Rodrigo soma mais dois golos em triunfo claro dos campeões


Jorge Maia Valente (texto)/D.R. (foto) Segunda, 29 de Abril de 2019

Uma vitória tranquila (3-1) sobre o Macieirense aflito de pontos na luta pela manutenção, marcou o jogo de consagração, em casa, do campeão Beira-Mar, ontem, em Aveiro. Rodrigo, avançado “auri-negro” que ainda está na corrida pelo título de melhor marcador do Campeonato SABSEG, assinou um “bis” num jogo praticamente de sentido único, e Vando fechou o resultado pouco depois de o Macieirense ter chegado ao tento de honra através de um belo golo de Lima.

O jogo da consagração de campeão distrital e consequente subida aos “Nacionais” ficou marcado pelo pouco público nas bancadas. A expectativa de o “Municipal” de Aveiro ter uma boa casa para celebrar o título conquistado a cinco jornadas do fim, não se confirmou, não obstante a satisfação protagonizada pelos adeptos nas redes sociais desde quinta-feira passada.

Cerca de 72 horas depois de atingir o objectivo perseguido há duas épocas, o Beira-Mar não teve ambiente de festa. O beiramarismo ficou em casa precisamente no momento em que as vitórias elevam o emblema “auri-negro” a outro patamar. Provavelmente, pelo menos a equipa merecia outra manifestação de conforto no primeiro jogo caseiro depois da conquista do título distrital.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu