Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Município da Mealhada consagra os melhores do Desporto concelhio


Redacção (texto)/D.R. (foto) Quarta, 30 de Janeiro de 2019

A 13.ª Edição da Gala Desportiva do Município da Mealhada consagrou, esta segunda-feira à noite, desportistas, dirigentes e diversas personalidades do Desporto concelhio. Dezenas de personalidades do desporto, concelhio e nacional, passaram pelo palco do Cineteatro Messias para receberem ou entregarem prémios e ouvirem palavras de reconhecimento e de incentivo.

Além dos que estão activamente no desporto - e que foram distinguidos nas categorias de Equipa do ano, Revelação do Ano, Atleta do Ano, Dirigente do Ano, Treinador e Associação Desportiva do Ano - foi prestada homenagem a destacadas figuras da terra: Álvaro Castela, conhecido por “Varito”, uma referência no Grupo Desportivo da Mealhada pelos 20 anos de empenho, Mário Saraiva, também pelos serviço prestados ao Grupo Desportivo da Mealhada e José Octávio Domingos Malta, pela dedicação ao Futebol Clube da Pampilhosa.

Receberam ainda distinções a equipa de Basquetebol Feminina do Centro Recreativo de Antes, com o prémio “Incentivo”, bem como Fernando Santos, seleccionador nacional de Futebol, que levou a Selecção Portuguesa à vitória no Euro'2016, em França. O técnico nacional recebeu o galardão “Prestígio e Excelência” das mãos de Rui Marqueiro, o presidente da Câmara Municipal da Mealhada.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu