Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

“Acreditar dá segurança às nossas acções”


Ana Catelas (texto)/Arquivo (foto) Sábado, 15 de Dezembro de 2018

A Oliveirense desloca-se hoje ao Seixal para defrontar a equipa B do Benfica, em jogo da 12.ª jornada da Ledman LigaPro. Ocupando a 13.ª posição da tabela, a formação de Oliveira de Azeméis procura somar a primeira vitória “fora-de-portas” esta época, mas pela frente terá um adversário que segue no terceiro lugar e que, em casa, ainda não tem qualquer derrota para o campeonato.

Apesar das dificuldades que a Oliveirense terá pela frente, Filipe Gonçalves acredita que a Oliveirense pode ser feliz na capital. “Vamos acreditar em nós e pensar em momentos positivos. Podemos ganhar. Acreditar dá segurança às nossas ações”, afirmou o jogador em declarações são “site” do clube. O médio, que é um dos jogador mais utilizados pelo treinador Pedro Miguel esta época, garante que a pressão de conquistar pontos para subir na tabela classificativa “não afecta” a equipa, que pretende “somar pontos jogo após jogo”.

As boas exibições realizadas pelos homens de Oliveira de Azeméis nas últimas partidas dão confiança para encarar o Benfica B e os próximos jogos. “A classificação não corresponde ao que temos feito e queremos já, neste jogo, mostrar qualidade e obter um resultado condizente com as nossas exibições”, salientou o “trinco” da Oliveirense, que viaja esta manhã para o Seixal, onde a partir das 17 horas, vai defrontar o Benfica B no Campus Caixa.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu