Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

UD Leiria deixa fugir vitória com erro infantil perto do final


José Roque / foto: Nuno Abreu Segunda, 08 de Outubro de 2018

José Roque

Não foi desta que a UD Leiria regressou às vitórias no Campeonato de Portugal, não indo além de um empate (1-1) frente ao Anadia, num jogo em que os leirienses foram superiores, mas depois de se colocarem em vantagem, voltaram a cometer um erro que permitiu ao adversário sair de Leiria com um ponto.
Os primeiros minutos foram de grande equilíbrio, com ambos os conjuntos a demonstrarem que tinham em mente a conquista dos três pontos. Contudo, o jogo foi sobretudo disputado a meio-campo, sem que nenhuma das equipas conseguisse criar uma real oportunidade de golo.
Só perto da meia hora de jogo é que a UD Leiria ficou perto de marcar quando Fabrice Kah recuperou a bola a Kingsley e rematou à entrada da área com selo de golo, mas Alexandre Verdade fez uma extraordinária defesa para canto. Perto do intervalo, a UD Leiria voltou a ficar perto do golo após excelente jogada de combinação, com Fabrice Kah a meter a bola na boca da baliza, e quando Ernest se preparava para encostar para o fundo das redes, surgiu Dos Santos a tirar o pão da boca ao avançado leiriense.
 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu