Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

O sonho da Taça: parte dois


José Roque / foto: Pedro Bilber/Arquivo Sexta, 28 de Setembro de 2018

O pontapé de saída para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal vai acontecer no próximo domingo, pelas 15h00, e se para a maioria dos clubes a presença na prova rainha do futebol português é vista como uma oportunidade de poder ter mais visibilidade mediática e até defrontar equipas de outro calibre, para o GRAP esta presença é ainda mais especial, tratando-se de uma estreia numa competição em que o sonho comanda todas as ambições.
Depois de ter ultrapassado o CD Torres Novas na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal, a formação dos Pousos vai novamente jogar em casa frente ao U. Santiago, equipa de Santiago do Cacém que milita na distrital da AF Setúbal. Ou seja, frente a frente estarão duas equipas da distrital e, por isso, o sonho do GRAP em chegar mais longe na competição ganha asas, fruto do factor casa e de toda a ambição de um clube que se quer projectar a nível nacional.
Contudo, o GRAP é apenas um dos seis clubes da região de Leiria que estarão presentes nesta eliminatória, isto depois de Beneditense e Fátima terem sido repescados após derrota na primeira ronda. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu