Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Didier Auriol é uma das figuras de relevo no Leiria Sobre Rodas


Mário Pinto / foto: Luís Filipe Coito Sexta, 07 de Setembro de 2018

O campeão mundial de ralis Didier Auriol vai marcar presença no Leiria Sobre Rodas, que se realiza entre os dias 20 e 23 deste mês, em Leiria, onde são esperadas mais 50 mil pessoas. A edição deste ano vai desenrolar-se dentro do Estádio Municipal e nos parques de estacionamento de apoio ao equipamento desportivo e ao Complexo de Piscinas Municipais.
A expansão do certame – que segundo o vereador do Desporto na Câmara de Leiria, Gonçalo Lopes, “ganhou dimensão nacional” e a caminhar para um “patamar internacional” - permite à organização (Câmara) a realização de mais iniciativas durante o evento, designadamente  algumas manobras no espaço 'MotorShow', com a presença do tricampeão de ralis de Portugal Ricardo Moura e o campeão de velocidades dos anos 80 Joaquim Santos, assim como os pilotos leirienses Ricardo Porém, Valter Gomes e Ramiro Fernandes. 
Com a internacionalização no horizonte, Gonçalo Lopes afirmou que o evento só é possível “porque na região existe um forte espírito colaborativo”. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu