Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Director: 
Adriano Callé Lucas

Clube de Albergaria apresenta-se com derrota frente ao Benfica


Avelino Conceição (texto)/Ricardo Carvalhal (foto) domingo, 26 agosto 2018

Com a nova época à porta, o Clube de Albergaria/Durit, que vai para a sua 11.ª participação no Campeonato Nacional da I Divisão Feminina, agora designado de Liga BPI, fez a sua apresentação oficial aos sócios e simpatizantes diante do Benfica, equipa que se vai estrear este ano no Campeonato da Promoção, acabando derrotada por 6-0 , num jogo em que a equipa lisboeta foi quase sempre superior.

O conjunto da casa teve dois ou três lances para golo, em particular já bem perto do final, quando Noémia, sozinha diante de Vilão, atirou por cima da baliza e desperdiçou o golo de honra. Pouco depois chegava ao fim o jogo da apresentação do Clube de Albergaria/Durit, que vai entrar na Liga BPI com grande ambição de se manter mais uma vez entre a elite nacional do futebol feminino. 

“Tiramos boas ilações deste jogo. Penso que temos um bom grupo de jogadoras que nos dão garantias de enfrentar com optimismo a competição. Partimos mais uma vez com o objectivo de alcançar a manutenção, depois logo se vê. Temos também a ambição de melhorar o sexto lugar no campeonato da época passada e estamos muito confiantes”, referiu Paula Pinho, treinadora do Clube de Albergaria/Durit, no final do jogo.

Leia a notícia completa na edição em papel.