Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Juniores do Beira-Mar começam “aventura” em Braga


Redacção (texto)/Arquivo (foto) Quarta, 18 de Julho de 2018

Braga vai marcar o regresso da equipa júnior do Beira-Mar à I Divisão Nacional da categoria. O sorteio, realizado na segunda-feira passada, ditou a visita a um dos mais fortes emblemas da categoria inserido na Zona Norte, de entre outros “tubarões” que vão obrigar os “auri-negros” a uma difícil tarefa para alcançar a manutenção. Igualmente de regresso ao escalão principal, o Feirense também começa a competição fora de portas, no terreno do Rio Ave.

A estreia do Beira-Mar em casa acontece na segunda jornada, com a recepção a um dos “históricos” do futebol jovem, o Leixões, ao passo que o Feirense também só na segunda ronda actua perante os seus apaniguados, defrontando o Boavista. A Zona Norte da I Divisão Nacional de Juniores vai levar as equipas aveirenses a defrontar ainda FC Porto, Gil Vicente, Paços de Ferreira, Freamunde (promovido), Desportivo das Aves e Vitória de Guimarães. O “derby” regional entre o Feirense e o Beira-Mar tem o primeiro confronto agendado para Santa Maria da Feira, na oitava jornada (20 de Outubro).

Para além da I Divisão de Juniores, também já são conhecidos os calendários da II Divisão deste escalão, e dos Campeonatos Nacionai de Juvenis e de Iniciados, onde também estarão envolvidas várias equipas da região de Aveiro.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu