Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Mostra ‘Like Saúde’ amanhã na Batalha


foto: DR Segunda, 02 de Julho de 2018

A partilha de boas práticas e projectos nacionais e internacionais na prevenção de comportamentos de risco em meio escolar é um dos objectivos da  ‘II Mostra do Programa Like Saúde’, que amanhã decorre no auditório da Câmara da Batalha. A iniciativa intermunicipal, promovida pelos municípios de Leiria, Batalha, Pombal e Porto de Mós, Administração Regional de Saúde do Centro, Centro de Formação RCA e Cenformaz. 
A iniciativa subordinada ao tema ‘Saúde + Inclusiva’, visa, entre outros objectivos,  partilhar experiências de respostas integradas do Programa Like Saúde, naqueles quatro concelhos, capacitar os interventores em meio escolar de ferramentas para a promoção da saúde,  e divulgar as boas práticas e projectos de prevenção em meio escolar no âmbito do programa.
A sessão de abertura está marcada para as 09h30, com a intervenção dos presidentes das câmaras da Batalha,  Leiria, Pombal e Porto de Mós, respectivamente Paulo Batista Santos, Raul Castro, Diogo Mateus e Jorge Vala, assim como de Rosa dos Reis Marques, presidente da Administração Regional de Saúde do Centro, e de José Cortes Verdasca, coordenador Nacional do Programa Nacional de Promoção do Sucesso Escolar (PNPSE). 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu