Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Vila do Bombarral comemora 104 anos e autarca fala em “novo ciclo”


Mário Pinto / foto: DR Sexta, 29 de Junho de 2018

O presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Ricardo Fernandes, afirma que a comemoração do 104.º aniversário do concelho, que se celebra hoje, representa “todos os homens e todas as mulheres que nos mais variados sectores de actividades, no serviço público, nas colectividades, associações e instituições de solidariedade social” e o executivo está “motivado para o “novo ciclo de construção o concelho”.
“Em primeiro lugar este é um dia de todos os bombarralenses (…). Enquanto presidente desta autarquia e estando nesta qualidade a comemorar pela primeira vez o dia do município, é para todos nós uma enorme honra e um privilégio sermos testemunhas da importância histórica do Bombarral. Este dia representa isso mesmo. Tal como na sua constituição, a vontade de querer mais e melhor. De sermos diferenciadores e capazes de olhar para o futuro com objectivo claro de elevar este concelho ao patamar que todos merecemos”, afirma o presidente da Câmara Municipal do Bombarral (PS), eleito, pela primeira vez, nas Eleições Autárquicas do dia 1 de Outubro do ano passado.    
Nas comemorações deste ano, o autarca destaca as parcerias que o município celebrou com a Caixa de Crédito Agrícola Mutuo de Bombarral, que ofereceu quatro estátuas que representam as quatro estações que vão ser colocadas no jardim municipal, e que “dão corpo a um trabalho de proximidade que esta entidade tem tido junto do concelho e na sua promoção”, explica. 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu