Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Marrazes cumpre a ‘missão’ e faz a festa durante quatro dias


Bruna João Santos / foto: Arquivo Quarta, 27 de Junho de 2018

Acesso, Xeques Orquestra, Linda e Ben Band são as bandas que prometem, durante quatro dias, fazer a festa em honra de Nosssa Senhora da Missão, nos Marrazes, Leiria. O programa contempla outros momentos e promete serviço de restaurante com petiscos da região e quermesse "com valiosos prémios".
O certame começa na próxima sexta-feira, pelas 16h00, com a abertura do arraial. A quermesse funcionará a partir das 19h00, e haverá serviço de restaurante também a partir dessa hora. A festa ficará completa com a actuação da Banda Acesso, a partir das 22h00.
Sábado, logo após da abertura da quermesse e restaurante, pelas 13h00, haverá lançamento de foguetes e morteiros. Para o início da noite, pelas 20h30, está marcada uma missa vespertina seguida de procissão de velas com a Filarmónica S. Tiago dos Marrazes. A animação estará garantida pela Banda Xeques Orquestra.
No domingo, há arraial logo a partir das 09h00, seguida da apresentação da Filarmónica S. Tiago dos Marrazes e arruada de saudação à população. Além da abertura da quermesse e do serviço de restaurante pela hora de almoço, haverá missa solene e procissão com a filarmónica, e, à noite, pelas 22h00, baile com Banda Linda. Antes do encerramento da festa haverá fogo-de-artifício.

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu