Jornal defensor da valorização de Aveiro e da Região das Beiras
Fundador: 
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Rui Amorim:?“Provámos que estamos preparados para qualquer ambiente”


texto: José Roque / foto: Rui da Cruz / PressCentro.pt Terça, 15 de Maio de 2018

No rescaldo do jogo de domingo em que a UD Leiria carimbou a passagem às meias-finais do 'play-off' de promoção à II Liga, o técnico Rui Amorim diz que a sua equipa está preparada para o que der e vier, mostrando confiança na tão ambicionada subida. 
“Eu particularmente adoro estes ambientes. Aqueles que almejam algo grande na vida desportiva não podem temer estes ambientes. Nós provámos que estamos preparados para qualquer ambiente seja onde for”, frisou, acrescentando que futebol é “paixão e emoção”.
No final do jogo frente ao Lusitano que ditou a vitória leiriense por 0-1, o técnico unionista voltou a elogiar o seu plantel. “Estamos nas meias-finais deste campeonato muito difícil e isso reflete o sucesso de uma forma de jogar traduzida em campo por uma equipa de grande carácter”, vincou, adiantando ainda estar “orgulhoso” dos seus jogadores, assim como os adeptos devem estar: “Tenho a certeza que os leirienses que os vêem a correr, a lutar e a jogar para devolver o clube às ligas profissionais também [têm orgulho]”.

 

Leia a notícia completa na edição em papel.

Suplementos


Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu